NOTÍCIAS

Espiritualidade do comunicador

O tema da Espiritualidade do comunicador marca momentos importantes na vida do SEPAC e sua atuação na Igreja em diversos momentos e âmbitos. Lançado por Paulinas/SEPAC, o livro “Espiritualidade do comunicador. Viver a mística nos tempos atuais” das irmãs Paulinas, Joana T. Puntel e Helena Corazza, marcou presença entre os cursistas do SEPAC, na Noite Cultural, em que as autoras fizeram rápida explanação sobre o tema e autografaram o livro para os cursistas. 


Lançamento em livrarias Paulinas de São Paulo, no dia 17 de Julho na Domingos de Morais com a presença de público e muitas irmãs Paulinas que prestigiaram o evento.

No dia quatro de Agosto, palestra e lançamento na Livraria Paulinas da Rua 15 de Novembro, 71, centro da cidade de São Paulo.  E no dia oito de agosto na 24ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Stand Paulinas, as autoras vão dialogar com os visitantes. 

A autora, Ir. Helena Corazza, participou do programa “Nos passos de Paulo”, na Rádio 9 de Julho, apresentado por Ir. Solange Silva, em três programas nos dias 9, 16 e 13 de julho, falando com os ouvintes sobre a temática.

O livro trabalha a espiritualidade na ótica da espiritualidade que é vivência com o Pai, o Filho e o Espirito Santo, que fecunda toda a ação e age a partir da interioridade. A presença de Jesus comunicador, Maria comunicadora de Jesus e a mística de Paulo são tratados de forma vivencial e próxima mostrando como o encontro com Jesus favorece a mudança de vida. As autoras brindam o leitor com orações diversas sobre comunicação.

Veja as fotos abaixo:

Autógrafo do livro Espiritualidade do comunicador no Lançamento em livrarias Paulinas de São Paulo, 24ª. Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no Stand Paulinas, autora, Ir. Helena Corazza, apresentado por Ir. Solange Silva,